Site divulga o TOP 15 com as maiores polêmicas de 2012 no meio gospel

Site divulga o TOP 15 com as maiores polêmicas de 2012 no meio gospel

Olá meus queridos! Com base numa matéria feita pelo site Gospel Músikas ( ver matéria ) nós realizamos aqui nossa lista de 15 maiores polêm...

Olá meus queridos! Com base numa matéria feita pelo site Gospel Músikas (ver matéria) nós realizamos aqui nossa lista de 15 maiores polêmicas do meio gospel este ano. 2012 foi um ano bem movimentado, cheio de polêmicas nas redes sociais e principalmente os maiores destaques foram os relacionamentos: Casamentos, divórcios e tudo isso que desperta a curiosidade do povo de Deus público go$pel.

Este também será o nossa última postagem do ano. Desde já agradecemos aos nossos novos leitores que ganhamos este ano e em 2013 vamos continuar com tudo! Desejamos feliz ano novo à todos.

Vamos à lista?

15º: Valadete xinga Ana Paula Valadão e cantora desabafa no Twitter
Um fã afeminado do DT postou uma foto em seu Facebook dizendo que a Ana Paula Valadão não quis encostar nele para tirar uma foto. O purpurinado ainda aplicou vários adjetivos difamatórios à diva dos valadetes.

A foto e a declaração bombou na internet, até que a própria Valadão viu as declarações e pela primeira vez na vida decidiu desabafar e se pronunciar sobre o assunto no clássico espaço de polêmicas, o Twitter. Segundo a ungida de beozonte, tem fãs homens que a tocam ao ponto de incomodá-la, mas dizer "afaste-se de mim" ela nunca disse. #Vish
14º: João Alexandre polemiza termo "gospel"

A nata da música gospel, o gordo experiente João Alexandre postou em seu Facebook um longo texto criticando a música e o movimento gospel, iniciado no final da década de 80, ao qual ele foi um dos precursores. Ele é mais um que está aproveitando as redes sociais para colocar suas reflexões e desabafos.


Segundo ele, a música go$pel preza por lucros e não por qualidade musical, seja instrumental ou letrista. Letras pobres e absurdas teologicamente falando é o maior problema. O cantor tem uma longa discografia e seu primeiro álbum foi lançado em 1984, quando ele ainda era vocalista do Grupo Pescador. #DinossauroGospel

13º: Vanilda Bordieri e barraco sobre Troféu Promessas

Baba ovo, rainha das indiretas, polêmica, menos cantora, Vanilda Bordieri merece o título de barraqueira do ano.

Usou seu Twitter com afinco, mas sem dúvida umas de suas afirmações mais polêmicas foi em relação ao Troféu Promessas, chamando-o indiretamente de farsa e que Lydia Moisés era a melhor concorrente na categoria Melhor cantora.


12º: Festa de aniversário da família Valadão

Bastante recente, esta polêmica veio a partir de uma imagem da Ana Paula Valadão pelo Instagram e o Pavablog acabou fazendo um texto de grande repercussão na mídia go$pel.

Pra mim foi pura bobagem a polêmica causada. Só por causa de um gesto imitando o personagem Homem Aranha, acausou família valadão é adepta ao satanismo? Tem gente que faz coisa muito pior. #ProntoFalei



11º: Jotta A xinga no Twitter

O pseudo-Michael Jackson Go$pel, revelação no Jovens Talentos teve seus dias de bipolaridade e sinceridade nas redes sociais. Magoado por causa de um pastor que ninguém sabe qual é, o cantor desabafou usando o termo "merda".

A repercussão foi automática. A primeira a entrar na confusão e tirar casquinha foi Vanilda Bordieri, bancando a moralista que ela não é.



10º: iPad da Aline Barros

Essa foi bem no início do ano, mas foi inesquecível. A cantora que não sabe o que é monarquia acabou retuitando um texto ofensivo que se dirigia à Ana Paula Valadão. Nem preciso dizer que foi o maior fuá.

Após quatro horas depois, Barros apagou seu tuíte, pediu perdão e disse que a culpa era do iPad. Tá,  vou fingir que eu acreditei.




9º: Jhonatan Nemer chama Cassiane de gorda

O piadista, advogado, comerciante e cunhado do Paulo César Baruk Jhonatan Nemer usou seu Twitter para chamar Cassi de gorda, o que não é mentira né meu povo.

Aproveitando a polêmica em torno da Ana Paula Valadão sobre os pastores gordos, o humorista acabou dando uma indireta à cantora, e os fãs purpurinados correram para defendê-la, como sempre.



8º: Vanilda Bordieri e Melk Carvalhedo se separam

Após um longo tempo de casamento, a cantora Vanilda Bordieri se divorciou pela segunda vez  na vida, do músico e produtor musical Melk Carvalhedo. A notícia era especulação, mas com os dias foi confirmado pela queridinha fofocantora via Twitter do jeito que ela gosta, com uma boa indireta.

Será que vai baixar o Kleber Lucas nela e Vanildinha vai casar pela terceira vez ainda? #OHMYGOD

7º: Perfume de Jesus por Bispa Sônia

Ela ataca novamente. Queridinha da Renascer e também band leader do Renascer Praise, ministério idolatrado pelos Hernandetes, Sônia agora surge com sua nova colônia, extremamente de bom gosto, com o apoio de Yvelhise nas buscas históricas, pois todos sabem que assim como a música de Raul Seixas dizia, Yvelhise nasceu há dez mil anos atrás.

O mais engraçado é que a colônia é baratinha gente, custa só 79 reais. Legal, né? Ótima forma de espalhar o perfume e o amor de Jesus por aí, só que não. A notícia não teve repercussão positiva, e eu acho melhor a bispinha procurar outra forma de ganhar grana dos fiéis. #FicaADica

6º: Troféu Promessas é marmelada, por Zé Bruno

Vocalista da banda Resgate, ex-Renascer, pastor, compositor, guitarrista e agora seguindo os passos de João Alexandre tornando-se crítico e filósofo, Zé Bruno teve seu dia de acidez para meter o pau no Troféu Promessas, dizendo que o prêmio é um teste de popularidade com os fãs clubes votando milhões de vezes, deixando parecer que é uma votação séria.

Ainda, segundo ele canções versionadas em português não poderiam de forma alguma concorrer em Melhor música. Isso não agradou os valadetes e virou um bafafá todo!


5º: Thalles e a limousine

Quem não se lembra dessa? O pop star mineirim gospel, #Dos3 se envolveu numa das maiores polêmicas do ano, comentadas até por gente conhecida da mídia gospel. Segundo a maioria, era algo de péssimo gosto fazer uma promoção que incentivasse a idolatria como aquela.

Thalles posou de santo, mas a organização da promoção disse que o cantor sabia muito bem que estava fazendo e só negou depois que viu a repercussão negativa da matéria. #VergonhaAlheia


4º: Kleber Lucas casa-se pela terceira vez

Cantor, pastor, Kleber Lucas está pronto para virar um Fábio Júnior da música gospel. O espertinho acabou de se casar pela terceira vez com a ilustre (ou não) ex-mulher do Romário. Pelo fato do cantor ter sido divorciado muitas vezes, ele quis evitar polêmica e tentou manter o seu relacionamento amoroso bem fora dos holofotes go$pel, mas não conseguiu!

Será qual livro, capítulo e versículo da Bíblia que permite tanto casa e descasa? Me falaram que é em Atos capítulo 29 versículo 2. Interessante.


3º: Ana Paula Valadão e pregação sobre lideranças gordas
A ungida de beozonte foi alvo de inúmeras críticas, até de cantores como João Alexandre e Léa Mendonça por conta de uma pregação, a qual supostamente a diva dos valadetes teria dito que pastores gordos não possuem capacidade para exercerem sua função.

Segundo os valadetes, toda a zona foi causada porque o público não assitiu o contexto da pregação. Eu particularmente acho que ela poderia ter articulado melhor a sua afirmação, porém ela já pediu perdão.


2º: Lauriete se divorcia e provavelmente namora Magno Malta
Um dos fuzuês mais comentados do ano, a separação de Lauriete e as especulações de seu ex-marido era gay trouxe e ainda é motivo de muita conversa no meio gospel. A cantora encontra-se assustada e ao mesmo tempo disposta a ir na justiça e processar qualquer um que a caluniar.

De uns meses pra cá, tem sido especulado um namoro entre ela e Magno Malta, o que ainda não é certeza. No meio de tanta confusão, não dá pra saber nem quem são as ovelhas e os bodes, não é?

1º: Sérgio Saas se masturba em frente à web cam

Primeiro lugar muito bem merecido. O varão alto, de corpo escultural e que, segundo os GGs é um tripé, literalmente bombou na maioria dos blogs gospel e até pornográficos com um vídeo se masturbando para a câmera.

Após meses de sucesso na internet, o cantor resolveu se pronunciar, e disse que tudo aquilo foi produzido há anos por uma pessoa que queria prejudicá-lo, e que ocorreu num momento em que ele estava longe de Deus. Se é para acreditar não sei, mas ninguém pode contradizer o que ele disse no momento. Por enquanto, assunto morto.

O que achou de nossa lista? Comente.
Nome

Abílio Santana,15,Acidente,1,Adalpha,2,Adão Santos,2,Adeildo Costa,4,Adhemar de Campos,1,ADSA,2,Advec,1,Advogado Fiel,1,Agenor Duque,16,Alexandre Hebraim,1,Aline Barros,18,Allysson Leite,1,Álvaro Tito,1,Amanda Ferrari,5,Ana Paula Valadão,1,Anderson Bravo,2,Anderson Freire,3,André Valadão,6,Antonella,1,Ao Cubo,1,Apocalipse,14,Aristeu Morais,1,Arte além do Sol,1,Assembleia de Deus,15,Baby do Brasil,1,Bancada Evangélica,2,Batista da Lagoinha,1,Batista Soul,1,Beatriz,4,Bianca Toledo,6,Bispa Francileia,1,Bispo Alfredo Paulo,4,Bruna Karla,20,Cacau Santos,3,Caio Fábio,2,Camila Barros,6,Camurça de Oliveira,1,Carnaval,1,Casa da Brum,1,Casamento,5,Casamento Gay,2,Cassiane,7,Cauê Moura,1,Cayc Lemos,1,CD Completo,6,Censura,1,Cidade Missionária,2,CIEADEP,5,Colunistas,2,Conceição Cabral,1,COnexão Cristão,1,Congresso Gideões,7,Conselheiro cristão,1,Conversa com Bial,1,Creuza de Oliveira,1,Cristina Mel,3,Damares,91,Damares Alves,2,Daniel e Samuel,2,Daniela Araújo,12,Danielle Favatto,1,Davi Sacer,5,Delino Marçal,1,Destaque,333,Diamante,25,Dinho Oliveira,1,Dj PV,1,Duca Tambasco,2,E.M.A,1,Economia,1,Edilson Turato,1,Edir Macedo,4,Edson Feitosa,5,Eduardo Lopes,1,Eduardo Reis,5,Elaine de Jesus,1,Elaine Martins,2,Eli Soares,3,Elizete Malafaia,1,Elson de Assis,1,Elvis Breves,1,Entevista,1,Entrevista,2,Escola do Reino,5,Estado Islâmico,2,Esteves Jacinto,1,Ex-Menudo,1,Eyshila,5,Fábio Sabino,2,Família,1,Felipão,3,Felipe Heiderich,4,Fernanda Brum,10,Fernandinho,2,Filmes Gospel,1,Flordelis,1,Fogueira Santa de Israel,2,Franklin Medrado,2,Gabriela Rocha,6,Galdino Junior,1,Geldi Batista,1,Genival Bento,1,Gideões 2017,5,Gisele Nascimento,2,Goleiro Bruno,1,Gospel,1,Guerra da Coreia do Norte,3,Gunnar Vingren,2,Helena Raquel,3,Helena Tanure,1,Humor Gospel,1,Ideologia de Gênero,1,Igreja,2,Igreja Católica,1,Igreja Mundial do Poder de Deus,4,Igreja Quadrangular,1,Igreja Renascer,2,Igreja Universal,9,Irmão Lazaro,4,Irmão Lázaro,1,Isa Reis,14,Isadora Pompeu,1,iurd,4,Jabes Alencar,3,Jackson Antônio,4,Jairo Bonfim,1,Jean Carllos,1,Jô Soares,1,João Alexandre,1,Jonas Vilar,1,Jorge Linhares,1,Josivan Portela,1,Josué Gonçalves,1,Jotta A,14,Junior Luz,1,Junior Souza,1,Junior Trovão,1,Justin Bieber,1,Kainon,1,Kleber e Wanderley,1,Kleber Lucas,23,Lanna Holder,3,Lauriete,1,Leandra Nacimento,1,Leandra Nascimento,2,Leandro dos Anjos,1,Léo e Daniel,1,Leonardo Gonçalves,5,Letra,48,Lucas Dias,1,Lucinho Barreto,4,Magno Malta,5,Marcelo Aguiar,1,Marcio Valadão,1,Marco Aurélio,1,Marcos Antônio,3,Marcos Pereira,1,Maria Simões,1,Marisa Lobo,2,Marquinhos Gomes,5,Marquinhos Menezes,3,Matinhos,1,Mattos Nascimento,2,Michael Pires,1,Michel Temer,10,Michelle Nascimento,2,Militantes,2,Misael Santana,1,Missões,1,Moisés Clayton,1,Música Gospel,184,Natal,1,Nielsen Gonçalves,4,Nívea Soares,1,Novo Som,1,Obra Prima,28,Oficina G3,3,Oton Rodrigues,1,Padre,2,Padre Fábio de Melo,1,Pânico na Band,1,Papa,1,Pascoa,2,Pastor,86,Pastor Cesino Bernadino,1,Pastor Claudio Duarte,18,Pastor Eurico,4,Pastor Everaldo,1,Pastor Josué Gomes,4,Pastor Lucas,1,Pastor Marco Feliciano,7,Pastor Salatiel Fidélis,5,Patrícia Lélis,2,Patrick Moura,1,Paulo Cesar Baruck,1,Paulo Junior,3,Paulo Marcelo,8,Paulo Santos,1,Paxtorzão,5,Perlla,6,Plenitude do Trono de Deus,8,Polêmica,105,Política,12,Preto no Branco,3,Priscila Alcântara,20,Programa Raul Gil,3,Projeto Vida,1,PSC,1,Rafael Bello,1,Regis Danese,7,René Terra Nova,4,Reuel Bernadino,1,Ronald Fonseca,1,Rosania Rocha,3,Rose Nascimento,1,RR Soares,1,Samuel Ferreira,4,Samuel Mariano,20,Samusic Produções,10,Sarah Farias,3,Semana Santa,3,Shirley Carvalhaes,8,silas,1,Silas Malafaia,62,Solange Almeida,1,Som e Louvor,3,Sony Music,6,Sóstenes Cavalcante,2,Takayama,1,Templo da Graça,1,Thalles Roberto,16,The Noite,1,Thiago Flores,1,Tiago Brunet,1,Ton Carfi,2,Toque no Altar,1,Trazendo a Arca,2,TV,2,Valdemiro Santiago,10,Vanilda Bordieri,3,Verônica Sacer,2,Vídeo,110,Vini Rodrigues,6,W.Music,4,Wescley Costa,2,Wesley Mendes,1,Wesley Ros,11,Xuxa,1,Zé Pequeno,1,
ltr
item
O Fuxico Gospel - Noticias gospel, música gospel, tudo sobre polêmicas gospel e muito mais: Site divulga o TOP 15 com as maiores polêmicas de 2012 no meio gospel
Site divulga o TOP 15 com as maiores polêmicas de 2012 no meio gospel
http://4.bp.blogspot.com/-tC7PeIqsetc/UN2ox0gVTUI/AAAAAAAAHsI/H8k_ZolJrrM/s1600/Desabafo+APV.png
http://4.bp.blogspot.com/-tC7PeIqsetc/UN2ox0gVTUI/AAAAAAAAHsI/H8k_ZolJrrM/s72-c/Desabafo+APV.png
O Fuxico Gospel - Noticias gospel, música gospel, tudo sobre polêmicas gospel e muito mais
http://www.sitefuxicogospel.com/2013/01/site-divulga-o-top-15-com-as-maiores.html
http://www.sitefuxicogospel.com/
http://www.sitefuxicogospel.com/
http://www.sitefuxicogospel.com/2013/01/site-divulga-o-top-15-com-as-maiores.html
true
4155242836553768318
UTF-8
Carregando Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete De Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ As Últimas ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua BUSCA VOLTE PARA O INÍCIO Domingo Segunda Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ Semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy